'Baywatch' e filme com Anne Hathaway chegam aos cinemas

16/06/2017

Semana mais fraca de junho em termos de grandes lançamentos, mas com filmes interessantes. Dentre eles, chega aos cinemas Colossal, com Anne Hathaway e uma premissa curiosa e maluca. Além disso, brasileiros poderão assistir a adaptação de  S.O.S. Malibu para as telonas,  uma nova comédia nacional e um badalado filme romântico.

 

Esquina, então, reuniu as principais estreias da semana e consolidou, em cada um dos filmes, o que a imprensa fala de melhor --  e, é claro, de pior. Clicando nos títulos,  você consegue ler mais sobre o filme no site do IMDB e, em todas frases destacadas, você é redirecionado para as críticas completas do Esquina e de outros sites, jornais e revistas.

 

Colossal: Novo filme de Anne Hathaway, Colossal conta a história de uma mulher que controla  um perigoso monstro no Japão, que destrói cidades -- como uma espécie de reedição de Godzilla.  Ela, então, passa a se questionar para entender o motivo de causar eventos tão trágicos e inesperados. Para o jornal inglês The Guardian, o filme é a maior falha do cinema neste ano.

Baywatch: Versão cinematográfica da série S.O.S. Malibu,  sucesso nos anos 90, Baywatch mostra o cotidiano de um grupo de salva-vidas. No elenco, dentre outros, é possível encontrar o The Rock, Zac Effron, Alexandra Daddario e, até mesmo, Pamela Anderson. E apesar de parecer  divertido, a crítica tem sido dura com a comédia de Dwayne Johnson.  “Seis pessoas escreverem este roteiro, que oferece menos de uma risada por roteirista”, escreveu o crítico Alonso Duralde,  da The Wrap

À Sombra de Duas Mulheres: Novo filme do talentoso Philippe Garrel  --  pai do protagonista Louis Garrel --, À Sombra de Duas Mulheres conta a história de um jovem casal de documentaristas que vivem de trabalhos temporários para realizar o sonho de gravar um filme. No entanto, no meio do caminho deles, as coisas sairão dos eixos. A crítica aprovou o resultado: Critikat disse que o filme apresenta uma "beleza refinada das situações orquestradas por Philippe Garrel".

Tudo e todas as coisas: Drama romântico indie que está chamando a atenção do público. Conta a história do romance entre um rapaz e uma jovem com Síndrome da Imunodeficiência Combinada. Apesar da ansiosidade do público, a crítica não aprovou o resultado deste novo filme da diretora Stella Meghie. Adoro Cinema disse que o filme "possui o coração clemente demais, disposto a tolerar quaisquer atos de seus personagens".

Um Tio Quase Perfeito: Típica comédia brasileira para "reunir a família no cinema", Um Tio Quase Perfeito mostra o desafio encarado por um malandro que precisa cuidar dos seus sobrinhos. Ana Lucia Torre está no elenco. A crítica diz que o filme é uma boa pedida para quem deseja dar umas boas risadas. "Se o longa tem seus defeitos, também está longe de desagradar", afirma o site de cinema Observatório do Cinema. 

Kiki -- Os Segredos do Desejo: Filme espanhol que conta cinco histórias de sexo e amor em Madri e que mostram a verdadeira face da vida íntima das pessoas. Para grande parte da crítica, o filme não agradou. "A comédia perde o ritmo e deixa a narrativa cansativa, se arrastando ao longo das últimas histórias", afirma o Esquina

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Publicidade