Buscar
  • Pedro Balciunas

Confira os lançamentos do Globoplay para março de 2021

Atualizado: Mar 15


As velhas novidades do Globoplay vão deixar muito noveleiro sem saber o que assistir primeiro. Pra terminar fevereiro e deixar o feriado de carnaval mais animado, Odorico Paraguaçu estará de volta, e 15/02, com O Bem Amado, exibida originalmente em 1973 -- é primeira novela a cores da TV. Vai ser a trama mais antiga do catálogo.


Depois, março já começa alegrando os saudosistas de Vamp, novela de Antônio Calmon, que reestreia no dia 01/03. Não assisti, mas sei que fez grande sucesso e que foi a precursora da infantil O Beijo do Vampiro, do mesmo autor.


Em 29/03, é a vez das gêmeas Ruth e Raquel fazerem o espectador reviver grandes cenas em Mulheres de Areia, remake de Ivani Ribeiro para sua própria novela, exibida na Tupi em 1973. Nessa versão, feita 20 anos depois, Glória Pires faz o papel das gêmeas que de iguais só tinham a aparência. Acompanhei, em parte, durante a reprise de 2011 e, apesar dos grandes momentos de Glória como a malvada Raquel e Raul Cortez, impecável, como o crápula Virgílio, achei tudo muito arrastado. Quem sabe é o momento para uma nova chance?


E ainda, no dia 15/03, Os Maias retorna com trama polêmica, texto incrível de Maria Adelaide Amaral e direção que dispensa comentários de Luiz Fernando Carvalho. Minha expectativa está do tamanho da distância do Brasil a Portugal. Assisti quando era criança e não entendi muita coisa. Depois vi pela internet e li o livro (imenso) de Eça de Queiroz. Me esqueçam em abril.


Confira abaixo o vídeo promocional da emissora:

#SemPonto #Globoplay #DicadeStreaming #Streaming #Televisão

0 comentário