Crítica: 'Última Chamada para Istambul', da Netflix, surpreende com mosaico de convenções
Longa-metragem turco brinca com os sentimentos e emoções do público, deixando uma boa confusão no ar
Crítica: 'Última Chamada para Istambul', da Netflix, surpreende com mosaico de convenções
Crítica: 'Elena Sabe', da Netflix, é bom filme sobre luto e crime
Crítica: 'Ó Paí, Ó 2' derrapa ao exagerar demais no discurso
Crítica: 'Ninguém Precisa Acreditar em Mim', da Netflix, é filme confuso demais
Crítica: 'Napoleão' é épico impressionante, mas que peca por roteiro atribulado
Crítica: 'As Marvels' surpreende com bom filme, mesmo com várias inconsistências
Crítica: 'Nefarious' tem trama interessante prejudicada por seus ideais
Crítica: 'O Lado Bom de Ser Traída', da Netflix, é filme de poucos propósitos
Crítica: 'Peréio, Eu Te Odeio' diverte, mas falta foco
Crítica: Entre erros e acertos, 'Meu Sangue Ferve por Você' celebra Sidney Magal
Crítica: 'O Assassino', da Netflix, instiga e provoca com trama sobre ordem no caos
Crítica: 'Saudosa Maloca' emociona e diverte com trama que evoca radionovela
Crítica: 'Afire' acerta ao falar sobre o processo criativo do artista
Crítica: 'Irmandade da Sauna a Vapor' é bom, mas poderia ser (muito) melhor
Crítica: 'Tia Virgínia' é o melhor filme do ano com atuação histórica de Vera Holtz
Crítica: 'The Royal Hotel' demora demais a chegar em seu ponto nevrálgico
Crítica: 'Crypto Boy', da Netflix, traz olhar interessante sobre mundo das criptomoedas
Crítica: 'Nyad', da Netflix, é bom drama biográfico de superação
Crítica: 'Samuel e a Luz' é bonito conto documental do Brasil profundo
Crítica: 'O Diabo no Tribunal', da Netflix, perde uma grande oportunidade