Crítica: 'A Semente do Mal' é bom filme de terror de Gabriel Abrantes
Crítica: Com 'Assassino por Acaso', Richard Linklater transforma absurdo em ótima comédia
Crítica: 'Bad Boys: Até o Fim' diverte com trama que ri de si própria
Crítica: 'Grande Sertão' se arrisca na teatralidade, entre erros e acertos
Crítica: 'O Cara da Piscina' é tédio puro e sem vida
Crítica: 'Imaculada' acerta com terror que fala sobre religião e aborto
Crítica: 'As Cores do Mal: Vermelho', da Netflix, é suspense polonês razoável
Crítica: 'Jardim dos Desejos' é mais um acerto de Paul Schrader
Crítica: 'Atlas', da Netflix, não sabe como lidar com temas complexos
Resenha: 'Faca', de Salman Rushdie, faz refletir sobre atentado
Crítica: 'De Repente, Miss!' tropeça na própria gordofobia que tenta combater
Crítica: 'Furiosa' se confunde com os diversos caminhos de sua narrativa
Crítica: 'Back to Black' desrespeita o legado de Amy Winehouse
Crítica: 'Roma em Chamas', da Netflix, é filme de máfia sem graça ou emoção
Crítica: 'Planeta dos Macacos: O Reinado' questiona caminho das lendas e mitos
A Torre de Babel proposta pelo Flipoços
Crítica: 'A Batalha do Biscoito Pop-Tart', da Netflix, é nostalgia mofada
Crítica: 'O Dublê' diverte, mas se perde em exageros
IMS promove 7a edição do Festival da Serrote e lançamento da sua revista de ensaio
Um Flipoços feito na garra e nas parcerias