top of page
Buscar
  • Michelly Cruz

7 atores que voltaram a fazer sucesso após papéis marcantes

Se tem algo que pode ser excitante e assustador para um ator é um contrato para uma série com muitas temporadas pela frente. Se, por um lado, ter um novo projeto no qual embarcar é sempre empolgante, por outro, saber que está preso a um mesmo personagem por tanto tempo pode não ser divertido.

Pensando nisso, o Esquina listou os atores que, depois de anos, desapegaram dos seus antigos personagens e abraçaram séries de TV com rotinas bem diferentes. Agora, eles estão no ar fazendo tanto ou mais sucesso. Confira!

Kate Walsh

Quem vê Walsh comovendo no papel de Olivia Baker, em 13 Reasons Why, talvez não se lembre de outro personagem que a atriz tenha feito anteriormente.Para fãs da série Grey`s Anatomy, porém, o rosto da atriz não é nenhuma novidade. Kate interpretou a forte e independente cirurgiã Addison Montgomery, ex-esposa do protagonista, Derek Shepherd, por três temporadas.

Sophia Bush

Por quase nove anos, Sophia Bush deu vida à eterna patricinha de One Tree Hill, Brooke Davis, mergulhando em suas roupas e sapatos de grife, numa vida cheia de luxos e festas adolescentes.

Depois de quase uma década no ar, a série, conhecida no Brasil como Lances da Vida, chegou ao fim em 2012. Não demorou muito para, no início de 2014, podermos conferir Bush retornar à TV no papel da problemática detetive Erin Lindsay, em Chicago P.D., já em sua quarta temporada.

Ben McKenzie

Quem não se lembra de Ryan Atwood, de The O.C.? As aventuras do jovem desajustado, vivendo num paraíso californiano após ser acolhido pela família de um advogado, rendeu 4 temporadas e tornou-se um marco na carreira do ator. Hoje em dia, McKenzie dá vida ao tenente James Gordon, protagonista de Gotham, no ar desde 2014.

Jesse Spencer

Depois de oito anos na pele de Chase, fazendo parte do elenco de House do início ao fim da série, Jesse Spencer finalmente deu adeus aos termos médicos. Ao sair do hospital, entretanto, ele não abandonou a missão de salvar vidas na TV. No mesmo ano em que House acabou, 2012, ele vestiu o uniforme de bombeiro e passou a viver o mocinho Matthew Casey, em Chicago Fire.

Jennifer Morrison

Outra que fez parte do elenco de House por um bom tempo foi Jennifer Morrison, que viveu a Dra. Allison Cameron durante as seis primeiras temporadas. Após sair da série, Morrison foi escalada para protagonizar Once Upon a Time, na qual interpreta Emma Swan, filha de Branca de Neve e coração da série. A versão televisiva dos contos de fada, produzida pela ABC, está atualmente em sua sexta temporada.

Alfred Enoch

Alfred Enoch, diferente dos outros atores da lista, não foi marcado por sua atuação na televisão, mas no cinema, interpretando desde criança o personagem de Dino Thomas, em Harry Potter. No entanto, o grande destaque na carreira do ator só aconteceu mesmo anos depois da saga: desde 2014, quando How To Get Away With Murder estreou, ator vive o estudante de direito Wes Gibbins e divide os holofotes com Viola Davis.

0 comentário
bottom of page