top of page
Buscar
  • Foto do escritorMatheus Mans

5 HQs da Millarworld que devem ser adaptadas pela Netflix


O serviço de streaming Netflix anunciou no começo desta semana que comprou a editora de quadrinhos Millarworld, dona de títulos como Kick-Ass e Kingsman. Com um viés mais independente, fugindo de clichês do gênero de heróis, a empresa norte-americana tem um catálogo impressionante, muito diversificado e que pode render bons frutos de conteúdo original para a Netflix.

O Esquina, então, separou sete histórias que devem ganhar adaptações, sejam séries ou até filmes. Se você tem mais sugestões, deixe nos comentários! E não deixe de falar o que você espera com a nova parceria.

Chrononauts

Mistura de Doctor Who com Top Gun, a surpreendente Chrononauts conta a história de dois cientistas brilhantes que precisam lidar com a vaidade em meio a viagens no tempo, em momentos da história como a Guerra Civil dos Estados Unidos e até a era dos dinossauros. Já existe um projeto em andamento para adaptar Chrononauts, tendo Chris Pratt como um dos favoritos para estrelar. No entanto, a produção ainda não deu mostrar de sair do papel e dá um chance para a Netflix embarcar na história.

Nemesis

Idealizada pelo brilhante Mark Millar, Nemesis reflete sobre o que aconteceria com o mundo e as pessoas se um personagem parecido com o Batman fosse um vilão. O resultado é uma história recheada de assassinatos e incesto. Ou seja: é forte, impactante e pode gerar uma produção e tanto para a Netflix. Nemesis também tinha uma produção em andamento, mas deve ser interrompida pelo serviço de streaming -- afinal, Nemesis foi destaque até mesmo no clipe de divulgação que a Netflix fez pra anunciar a compra oficial da editora Millarworld. Tem potencial.

Jupiter’s Legacy

Uma das histórias mais legais da Millarworld. Aqui, conta-se a trama de um grupo de seres com habilidades especiais -- o The Union -- que começam a fazer benfeitorias para toda a sociedade a partir de 1932. Depois disso, Millar desenvolve as possíveis consequências do grupo nas camadas sociais e econômicas. Se bem desenvolvida, a história tem potencial para ser uma nova espécie de Vingadores, mas com uma camada bem mais realista sobre a trama.

Empress

Com ares de Star Wars, os quadrinhos da Empress são impressionantes. Eles contam a história de uma imperatriz galáctica que foge de seu marido tirânico e tenta recuperar a sua vida. Com desenhos impressionantes de Stuart Immonen, Empress poderia ser, facilmente, uma das mais grandiosas produções da Netflix -- com um investimento pesado em efeitos visuais, é claro.

Huck

Não confunda essa HQ com o herói da Marvel ou com o apresentador de televisão da Rede Globo. Também criada por Millar, Huck conta a história de um garoto, de uma pequena cidade dos Estados Unidos, que usa seus poderes para realizar uma boa ação por dia de maneira discreta. Se feito em formato de série, Huck pode ser ótimo para dar visão mais realística sobre as tramas de heróis.

0 comentário
bottom of page