• Matheus Mans

5 filmes recomendados pela cantora Pabllo Vittar


Se você não vive em uma bolha, com certeza conhece ou, pelo menos, já ouviu falar de Pabllo Vittar. Drag queen e dona de uma voz inconfundível aos ouvidos, esta nova aposta da música pop nacional já emplacou, apenas em 2017, sucesso como Todo Dia, K.O. e Sua Cara -- que, ainda, conta com a participação luxuosa da cantora Anitta e do grupo inglês de música eletrônica Major Lazer.

Com o auge desse seu sucesso, Vittar faz com que os jornalistas corram atrás para saber tudo sobre sua vida. Vira e mexe, sai uma notícia dando mais um detalhe sobre o cotidiano da cantora, seus novos planos e opiniões. Eu fiz jus ao movimento e também corri atrás da revelação da cena brasileira. A curiosidade? Quais os filmes que a cantora indica. Qual é o estilo cinematográfico de Pabllo?

“Amo cinema. Sempre gostei de assistir filmes”, revelou a cantora ao Esquina, logo após uma rápida entrevista feita nos bastidores de um show, onde Pabllo estava cercada por mais de uma dezena de assessores. E as indicações da artista estão logo abaixo, com a explicação sobre a história de cada filme -- todos eles, aliás, surpreendentes e que mostram um gosto por cinema bem particular.

#5filmesessenciaispara #Cinema #Indicação #Filmes