top of page
Buscar
  • Foto do escritorEsquina da Cultura

'AmarAção', comédia romântica com Caco Ciocler, chega em junho nos cinemas


A Boca a Boca Filmes divulgou esta semana o cartaz e o trailer oficial de sua mais nova produção, a comédia romântica AmarAção, dos diretores e roteiristas Marc Belhassen e Eric Belhassen (de Por que você Partiu), que estreia nos cinemas brasileiros em 10 de junho.


O filme traz em seu elenco nomes como os de Caco Ciocler (dos filmes Um Namorado Para Minha Mulher e Elis), Martha Nowil (de O Nome da Morte e Albatroz), Clarice Abujamra (de Como Nossos Pais), Rodrigo Frampton (da novela Violetta), Eric Belhassen, Ana Carolina Godoy (de Turma da Mônica: Laços), Luisa Micheletti (da novela Novo Mundo) e, ainda, grande elenco.

Na trama, conta-se a história de Erick (Eric Belhassen) que, depois de se separar de sua esposa, desenvolve sintomas físicos e psicológicos (ele escuta a voz da ex) e acredita que foi “enfeitiçado” por ela. Ao mesmo tempo, seu melhor amigo Caco (Caco Ciocler) também está se separando e já pensa em recuperar seu amor por magia. Finalmente, os dois terão que se redimir com as suas ex-mulheres para saber a verdade sobre a magia do amor.


Com produção e distribuição da Boca a Boca Filmes, a comédia romântica AmarAção chega aos cinemas dia 10 de junho e estará disponível para aluguel e compra, nas principais plataformas digitais, a partir do dia 30 de junho deste ano. Confira, abaixo, o primeiro pôster oficial do filme:

0 comentário
bottom of page