top of page
Buscar
  • Matheus Mans e Bárbara Zago

CCXP 2019: 'É meu filme favorito', diz Ryan Reynolds sobre 'Free Guy'


Já imaginou misturar O Show de Truman com Jogador Nº 1? É mais ou menos isso que é Free Guy, novo longa-metragem da Fox e que coloca Ryan Reynolds num papel interessante: um cara comum. Funcionário de um banco, Guy descobre que está no meio de um jogo de videogame. Assim, ele começa a questionar sua essência e a enfrentar tudo que está ao seu redor até chegar ao responsável por aquilo -- no caso, Taika Waititi.

"Lembra um pouco de Um Virgem de Quarenta Anos e me inspirei um pouco no Will Ferrell em Um Duende em Nova York. Também tem muito de De Volta para o Futuro, que é um filme que moldou nossas infâncias", resume Ryan Reynolds, visivelmente animado com o longa, na CCXP -- e pouco antes de quase sofrer um acidente com o público fora do auditório. "É um personagem com um arco maravilho. É meu filme favorito que já fiz".

Ao público presente na CCXP, Ryan Reynolds, o ator Joe Keery (Stranger Things) e o diretor Shawn Levy (Uma Noite no Museu) apresentaram uma cena exclusiva do filme e o primeiro trailer. É divertido, de fato, e há uma mistura interessante de todos os elementos citados. No entanto, o tom ficou bobo demais nos clipes mostrados e não empolgou o público presente. Ali faltou mais comédia ácida, mais Reynolds, mais tudo.

No entanto, não dá pra desanimar. Afinal, não ficou muito claro durante o painel como a trama irá se desenvolver. Mas, sem dúvidas, todos os envolvidos estão bem empolgados.

"Usamos ação e comédia sempre baseadas nos personagens. Você está sempre muito conectado com o filme. E ainda usamos muito improviso", contou o diretor, Shawn Levy. "Amei a oportunidade de fazer esse personagem. Também tem um arco lindo, uma pessoa que não esta aproveitando muito a vida. Tem a ver com se jogar no mundo e esse é um conselho maravilhoso para a vida", finaliza Joe Keery, sob fortes aplausos.

 

0 comentário
bottom of page