Buscar
  • Matheus Mans

Cinema drive-in na Mooca terá sessões especiais de Natal


Depois de um semestre de sessões gratuitas em todo o estado de São Paulo, o projeto Cine Autorama, pioneiro do cinema drive-in itinerante no Brasil, vai encerrar as atividades em 2020 realizando quatro sessões de filmes no bairro da Mooca, em São Paulo, com exibições previstas para os dias 18 e 19 de dezembro. A opção de lazer seguirá todas as normas de segurança preconizadas pela Organização Mundial da Saúde (OMS) e pelas autoridades municipais.


O drive-in será instalado no Espaço Feira Confinada com sessões nos dois dias às 20h e às 22h. Em clima natalino e com programação voltada para toda a família, serão exibidos o clássico Esqueceram de Mim e o nacional Carrossel 2: A Fuga de Maria Joaquina. Já para os amantes de ação e adrenalina serão exibidos Need For Speed - O Filme e ainda 60 Segundos.


Durante a sessão de Carrossel 2, a novidade ficará por conta da parceria com o MovieReading, que vai prover ao evento recursos de acessibilidade como legenda descritiva, audiodescrição e em Língua Brasileira de Sinais (LIBRAS). O aplicativo, disponível para smartphones e tablets, disponibiliza os recursos diretamente no celular e realiza a sincronia automática com áudio do filme. O cinema ao ar livre também vai contar com um grande telão inflável e o acesso ao áudio se dá por meio do rádio do próprio carro (via FM) ou até mesmo por smartphone.


Cada sessão vai disponibilizar ingressos para 90 carros, que deverão ser reservados pelo site desde às 16h de 14 de dezembro até o início da primeira sessão.


A limitação será de até quatro pessoas por veículo para que casais com filhos possam participar. O público deverá usar máscaras durante todo o evento, mesmo que permaneçam apenas dentro dos carros. Também será mantida uma distância mínima de dois metros entre os veículos — sem prejudicar o ângulo de visão em relação à tela.

#Notícia #Cinema #Evento #DriveIn

0 comentário