• Matheus Mans e Bárbara Zago

Confira a cobertura completa da CCXP 2018


7 painéis para assistir durante a CCXP 2018: O 'Esquina', que estará presente nos quatro dias de Comic Con, selecionou sete painéis indispensáveis para assistir durante o evento.

Homenagem à Chris Columbus abre evento com nostalgia: Diretor de 'Esqueceram de Mim', 'Uma Babá Quase Perfeita' e 'Harry Potter e a Pedra Filosofal' falou sobre carreira e inspirações.

Os 5 melhores estandes pra conhecer no evento: O 'Esquina', que realizou a cobertura completa do evento, elencou os cinco destaques da feira de cultura pop e nerd.

Fox impressiona com cena de 'X-Men: Fênix Negra': Trecho de 20 minutos foi exibido com a presença das atrizes Sophie Turner e Jessica Chastain e do diretor Simon Kinberg.

Maurício de Sousa Produções mostra poder multimídia: Empresa responsável pelos personagens da 'Turma da Mônica' trouxe novidades de novo filme, novas séries e novos quadrinhos.

Sony surpreende com Jake Gyllenhaal, Tom Holland e Tessa Thompson: Estúdio resolveu fazer surpresa e não anunciar presença de astros de 'Homem-Aranha'; Tessa Thompson também compareceu ao evento.

'A Disney não achou que seria comercial filme de heróis', diz Shyamalan: Diretor de 'Corpo Fechado', de 2000, conta que enfrentou certa resistência quando apresentou seu filme com super-heróis realistas.

Marvel apresenta painel morno, mas empolga público: Apesar da presença luxuosa de Sebastian Stan e Brie Larson, painel trouxe poucas novidades e apresentou discursos ensaiados demais.

'Como Treinar o Seu Dragão 3' promete mais emoção: Durante painel na CCXP 2018, o cineasta Dean DeBlois mostrou cenas inéditas do novo filme dos queridos personagens Soluço e Banguela.

Sandra Bullock se emociona em painel da Netflix: Atriz participou de painel da CCXP 2018 acompanhada do ator Trevante Rhodes ('Moonlight') e do produtor David Clark ('Planeta dos Macacos').

CCXP 2018 encerra quinta edição maior e mais importante do que já era: Evento de cultura nerd e pop trouxe mais de 40 delegações de Hollywood e registrou público recorde, apesar de algumas falhas persistentes.