Confira a cobertura completa do É Tudo Verdade 2020Matheus Mans29 de set. de 20201 min de leituraCrítica: ‘Não Nasci para Deixar meus Olhos Perderem Tempo’ é filme pouco coesoCrítica: Documentário busca contar a história de Jair Rodrigues Crítica: ‘O Espião‘ é emocionante e importante documentário sobre velhice e solidão Crítica: ‘Boa Noite’ coloca espectador na intimidade de Cid Moreira Crítica: ‘Libelu’ é documentário histórico que também busca reflexão Crítica: ‘A Ponte de Bambu’ é delicado relato de brasileiros sobre a China Crítica: ‘Os Quatro Paralamas’ é documentário agradável e burocráticoCrítica: ‘Forman vs Forman’ é filme didático sobre Milos Forman Crítica: ‘Atravessa a Vida’ é filme morno sobre vida no Ensino Médio Crítica: ‘Meu Querido Supermercado’ acerta ao mostrar vida que não enxergamos Crítica: ‘Colectiv’ é filme triste e ousado, mas que peca em ritmo lento Crítica: ‘Ficção Privada’ é documentário com boas intenções, mas cansativo
Crítica: ‘Não Nasci para Deixar meus Olhos Perderem Tempo’ é filme pouco coesoCrítica: Documentário busca contar a história de Jair Rodrigues Crítica: ‘O Espião‘ é emocionante e importante documentário sobre velhice e solidão Crítica: ‘Boa Noite’ coloca espectador na intimidade de Cid Moreira Crítica: ‘Libelu’ é documentário histórico que também busca reflexão Crítica: ‘A Ponte de Bambu’ é delicado relato de brasileiros sobre a China Crítica: ‘Os Quatro Paralamas’ é documentário agradável e burocráticoCrítica: ‘Forman vs Forman’ é filme didático sobre Milos Forman Crítica: ‘Atravessa a Vida’ é filme morno sobre vida no Ensino Médio Crítica: ‘Meu Querido Supermercado’ acerta ao mostrar vida que não enxergamos Crítica: ‘Colectiv’ é filme triste e ousado, mas que peca em ritmo lento Crítica: ‘Ficção Privada’ é documentário com boas intenções, mas cansativo
Comments