top of page
Buscar
  • Foto do escritorMatheus Mans

Esquina em férias: obrigado pela audiência e nos vemos em 2022!


Depois de quatro anos ininterruptos, sem nenhuma pausa no site, o Esquina enfim vai descansar: a partir de hoje, entraremos em férias. Voltamos, como o restante do mundo, no dia 3 de janeiro com mais textos sobre livros e filmes, principalmente, mas também sobre séries, músicas, artes e por aí vai. 2022, afinal, promete ser um ano de retomada global das artes.


Logo em janeiro, por exemplo, teremos estreias de filmes importantes nos cinemas, como Benedetta, Pânico, Licorice Pizza, Morbius e O Beco do Pesadelo. Fora o começo das premiações!


Em 2021, tivemos recorde de audiência no site. Milhares de acessos por dia, parcerias publicitárias. Nas redes sociais, também crescemos -- com destaque para nosso canal no YouTube que, mesmo adormecido por um tempo, bateu 1,3 mil inscritos. É recompensador ver tanta coisa importante acontecendo conforme as pessoas buscam entretenimento e arte.


Por fim, não podemos deixar de agradecer assessorias de imprensa e distribuidores que confiam em nosso trabalho e permitem que muita coisa aconteça. Do nosso lado, também é nosso dever agradecer João Pedro Yazaki, colaborador responsável por vários textos importantes no último trimestre do ano, além de Tamires Lietti com a coluna Rodinha no Pé.


E esperamos que você, leitor, também esteja ao nosso lado para um 2022 de mais sucesso.

 

1 comentário
bottom of page