top of page
Buscar
  • Foto do escritorMatheus Mans

Festival reúne música e fãs de tatuagem em São Paulo


A cidade de Osasco, na Grande São Paulo, está prestes a receber um dos principais eventos de tatuagem do País: é a oitava edição do Osasco Tattoo Festival, entre os dias 21 a 23 de setembro no Centro de Eventos Pedro Bortolosso. Reunindo mais de 200 tatuadores, shows de bandas regionais, concursos e outras atrações culturais relacionados, o festival promete reunir amantes da arte corporal de todas idades e classes.

"Esse ano espero que seja um sucesso, que ocorra tudo certo e que agrade a todos. Sei que é difícil mas não custa tentar", afirma o organizador e tatuador Alexandre Miklos.

Dentre as apresentações já garantidas está uma das últimas apresentações do grupo de heavy metal Matanza, além de Garotos Podres, Skamoondongos, Esteban Tavares, Azoo e DJ Branco. Um concurso de tatuagens também promete acirrar os ânimos dentro os participantes. O tatuador Monkey, enquanto isso, fará um workshop sobre realismo em tatuagens.

Além disso, é claro, os 200 tatuadores estarão disponíveis, durante os três dias de festival, para que o público possa fazer suas tatuagens sem precisar sair do local.

Para Anderson Buda, organizador do evento e produtor de eventos nacionais e internacionais em Osasco e São Paulo, o evento volta a ser uma oportunidade para unir as pessoas da cidade e região. "Esse ano espero do festival uma integração geral entre público, tatuagens, música e alimentação", diz. "Será um evento para toda a família."

Serviço:

8º Osasco Tattoo Festival

Data: 21 a 23 de setembro de 2018

Horário: das 11h às 22h

Local: Centro de Eventos Pedro Bortolosso (Av. Visc. de Nova Granada, 513 – Km 18, Osasco – SP, 06194-025)

Preço: No site e na Serpius Tattoo a partir de R$15,00

Ingressos no Site: www.pixelticket.com.br

Horários, informações e datas dos shows estão disponíveis no site:

Tel.: (11)3699-0181

 
0 comentário
bottom of page