• Matheus Mans

'Mulher Maravilha' e novo 'Intocáveis' chegam aos cinemas


Em uma semana de estreias mornas, o grande atrativo é o aguardado Mulher Maravilha, que dará vida para a princesa das Amazonas. Além de retomar a volta da heroína aos cinemas com o filme solo, o longa-metragem tem o objetivo de desfazer o desastre deixado com o péssimo Batman vs. Superman. Além disso, um filme brasileiro sobre um amor entre dois youtubers, uma animação e um remake do francês Intocáveis também estão entre as estreias selecionadas pelo Esquina. Veja abaixo a lista completa e a opinião de parte da crítica:

Mulher Maravilha: Filme que chega com complicada missão de resgatar toda credibilidade da DC após o fiasco de Batman vs. Superman. Aqui, conta-se a história de origem da princesa amazona e como ela se tornou a heroína que conhecemos. Para a crítica, este é o melhor filme do universo da DC -- excluindo, é claro, os filmes da trilogia de Nolan. Segundo o Esquina, o filme consegue trazer a aura da personagem de volta às telonas e, para o Jovem Nerd, o filme é revigorante para todos os envolvidos (público, personagem e estúdio).

Amor.com: Comédia brasileira com Ísis Valverde, acompanha a rotina de uma famosa blogueira de moda e de seu novo romance, um youtuber de games. O casal,então, acaba conquista o coração da internet e vira "febre" entre os fãs dos dois influenciadores digitais. Para grande parte da crítica de cinema, o resultado é um filme esquecível, mas "bonitinho". "É uma divertida sessão da tarde sem compromisso", disse o CinePop.

As Aventuras de Ozzy: Em um ano, até o momento, fraco de animações, As Aventuras de Ozzy é um refresco para as crianças: Ozzy é um amigável cachorro Beagle e que mora com os Martins. Quando a família decide fazer uma viagem e deixar o cão em um spa para cachorros, Ozzy se vê em uma situação complicada. De origem espanhola, o longa-metragem de animação tem visto a crítica animada: "história simples, divertida e emocionante, principalmente com os personagens bem construídos", disse o CinePop.

Inseparáveis: Versão argentina da comédia francesa Intocáveis, o remake Inseparáveis mostra a relação entre um milionário tetraplégico e seu jardineiro, um homem simples e que fica com uma difícil função: cuidar da saúde de seu chefe. Para o Esquina, o filme é desnecessário e não possui nada de novo em sua narrativa, sem causar a mesma emoção do clássico francês -- ainda que o astro Oscar Martínez esteja inspirado.

Z - A Cidade Perdida: Na história, um explorador britânico viaja para a Amazônia no século XX e lá descobre evidências de uma civilização avançada desconhecida que pode ter habitado a região. Z - A Cidade Perdida,apesar de contar com elenco estrelar (Charlie Hunnam, Robert Pattinson, Sienna Miller e Tom Holland), não agradou grande parte da crítica. Para o site Adoro Cinema, "o resultado do filme talvez seja lento para o público de blockbusters, e padronizado demais para o público de arte."

#Programação #Cinema #Filmes