top of page
Buscar
  • Foto do escritorMatheus Mans

CCXP 2018: Marvel apresenta painel morno, mas empolga público


Havia muita ansiedade ao redor do painel da Marvel Studios no sábado, 8, na CCXP. Afinal, seria comemorado o aniversário de dez anos da empresa e era esperado que fossem apresentados detalhes dos próximos filmes do estúdio: Capitã Marvel e Vingadores: Ultimato. Pra isso, a Marvel trouxe a presença luxuosa dos atores Sebastian Stan (o Soldado Invernal, de Capitão América) e Brie Larson (a protagonista de Capitã Marvel e vencedora do Oscar por O Quarto de Jack). Mas, no final, a apresentação trouxe bem menos do que o esperado, ainda que tenha empolgado.

A começar pela estranha passagem de Stan pelo palco. Ele entrou, trocou algumas palavras com a apresentadora do Omelete e não foi muito além. Parece que a distribuidora ensaio algumas perguntas antes de subir ao palco e que tudo estava nos conformes, sem surpresas. "Eu não li o roteiro completo do último filme de Vingadores", confessou o ator. "Mas eu já conheço bem o personagem. É como andar de bicicleta".

Depois disso, as luzes do auditório se apagaram para a exibição de um clipe de Vingadores: Guerra Infinita. O público gritou, se empolgou e.... quando as luzes se acenderam novamente, Stan já não estava mais ali. Só restara a apresentadora, que se esforçou bem mais do que outros representantes da CCXP no palco, que começam a apresentar cansaço aparente. Nem teve tempo para a tradicional foto com o público, que ficou a ver navios com o palco vazio e a ausência de despedida.

Só não foi mais estranho pois, segundos depois, Borgo anunciou a chegada de Brie Larson ao ambiente. Elegante e simpática, a atriz mostrou entusiasmo em estar entrando no universo heroico da Marvel -- principalmente com uma personagem tão forte como a Capitã Marvel. "A minha personagem entra no universo Marvel em um momento muito interessante", disse a atriz durante painel na CCXP. "Tem desenvolvimento emocional, mas ela bate em muita gente. É um filme feito para as garotas se inspirarem. Eu fiz essa personagem para vocês", conclui, sob aplausos.

Ao final, a Marvel ainda apresentou uma cena estendida de Capitã Marvel. Nela, a personagem de Brie Larson é presa pelos alienígenas Skrulls numa prisão não identificada. Depois disso, porém, ela vê seus poderes despertarem, enfrenta as tais criaturas e se encontram com o personagem de Samuel L. Jackson, o eterno Nick Fury. É a deixa pra ela vir para a Terra nos anos 1990. "Adoro que minha personagem se passe nessa época", disse Brie. "É a época que cresci. Adorava as músicas, as roupas. E tudo isso está no filme. Vocês vão se surpreender com o que vão assistir nos cinemas."

 
0 comentário
bottom of page