top of page
Buscar
  • Foto do escritorMatheus Mans

Gostou de 'Durante a Tormenta'? Veja estas outras três produções na Netflix


Na última semana, o longa-metragem Durante a Tormenta, da Netflix, ganhou a atenção do público pela história emocionante e repleta de complexidades temporais -- aqui no Esquina, elogiamos o filme e destacamos o trabalho do diretor espanhol Oriol Paulo.

Se você gostou do filme, então, fique tranquilo. Na própria Netflix há outras produções, parecidas com Durante a Tormenta, que são tão boas -- ou melhores -- do que esta boa e inesperada novidade. Abaixo, listamos as três melhores. Confira e divirta-se:

Tudo está indo muito bem na vida de Adrián Doria: seu negócio é um sucesso, sua família é linda e sua amante Laura não tem problemas com o fato de manterem seu caso em segredo. Até o dia em que ele desperta num quarto de hotel, depois de ser atingido na cabeça, e encontra Laura morta no banheiro. Como o quarto está trancado por dentro, sem nenhuma maneira de entrar ou sair, ele é imediatamente acusado pelo crime, mas recorre à melhor advogada de defesa da Espanha, Virginia Goodman, para tentar reconstruir o que realmente aconteceu. É quando Doria confessa uma história terrível envolvendo um acidente e a morte de um inocente. O filme é muito bem feito, de ritmo envolvente. O final, então, é surpreendente e faz qualquer um ficar emocionado.

Víctor é um garoto que é sequestrado na escola e achado pouco tempo depois vagando por uma estrada rural. Sua mãe, Patrícia, uma conhecida advogada, logo vai atrás do pequeno e descobre algo surpreendente: depois do sequestro, por algum motivo, ele se tornou surdo e mudo. Usando linguagem de sinais, Víctor explica que foi sequestrado por um homem logo que entrou na escola. Faz a descrição e, rapidamente, encontram alguém parecido. É Charlie, um pai de família com problemas financeiros, uma esposa grávida e totalmente incapaz de dizer onde estava. A partir daí, Patrícia empreende uma espécie de investigação própria para tentar descobrir o que aconteceu com seu filho durante o sumiço e, talvez, fazer justiça com as próprias mãos. Apesar de ser degraus abaixo de Um Contratempo, o filme Secuestro ainda impressiona e surpreende.

Que filmaço é Seu Filho! O mais tenso da lista, disparado. Nele, acompanhamos a história de Dr. Jaime Jiménez, um cirurgião de prestígio, que salva vidas como parte de seu trabalho. Mas toda a sua estabilidade falha quando seu filho de 17 anos fica em coma profundo depois de receber uma surra b rutal nas proximidades de uma boate movimentada. Preenchido de raiva e dor, sem ser capaz de deixar ir suas emoções, ele vai procurar, investigando entre os amigos e na atmosfera noturna de Sevilha, os culpados de tal agressão brutal. Apesar de ter ares de Busca Implacável, este filme espanhol consegue ir além e surpreender com uma trama que foge dos padrões. Destaque também para José Coronado, o protagonista, que entra de cabeça no papel.

 

0 comentário
bottom of page