Buscar
  • Redação

Confira a cobertura do 7º Panorama do Cinema Suíço Contemporâneo


'Hafis & Mara' é delicada história sobre amor, arte e velhice: texto crítico sobre o documentário que abre o Panorama e mostra a relação entre Hafis, um artista plástico impulsivo, com a esposa Mara, calma e reflexiva.

Horror suíço, 'Animais' é tenso e angustiante: texto crítico sobre o longa-metragem 'Animais', que trabalha em cima de estranhos desdobramentos na vida de um casal que vai relaxar no interior da Suíça.

'Golias' é filme frio e honesto, mas pouco acolhedor: texto crítico sobre o longa-metragem que acompanha a trajetória de um rapaz que opta por usar anabolizantes para proteger sua família.

'Em meus filmes, falo sobre sentimento', diz cineasta Mano Khalil: entrevista realizada pelo editor Matheus Mans com o cineasta sírio Mano Khalil, que veio abrir o 7º Panorama do Cinema Suíço Contemporâneo.

'Diário da Minha Cabeça' vai além de filme criminal comum: texto crítico sobre o longa de ficção que investiga e se aprofunda na mente de um rapaz que mata seus pais e envia um diário à professora de literatura.