top of page
Buscar


Crítica: 'Aprendiz de Espiã' é comédia familiar bobinha, mas divertida
Longa-metragem conta a história de um espião durão que fica próximo de sua espionada, uma garotinha fofa e simpática

Matheus Mans
12 de mar. de 20202 min de leitura
0 comentário


Crítica: 'Bloodshot' é filme de ação sem clímax e com história fraca
Filme erra ao trazer personagens rasos, roteiro cheio de clichês e cenas de ação terrivelmente mal filmadas

Matheus Mans
11 de mar. de 20202 min de leitura
0 comentário


Crítica: 'O Terremoto' é filme extremamente inferior ao anterior 'A Onda'
Longa-metragem, ao contrário do anterior, aposta em situações óbvias e não consegue destacar sua criatividade

Matheus Mans
11 de mar. de 20202 min de leitura
0 comentário


Crítica: 'Vou Nadar Até Você' é poesia que se perde na euforia
Estreia de Bruna Marquezine nos cinemas, filme tenta se equilibrar numa metáfora fraca para avançar ao longo de 107 minutos de duração

Matheus Mans
10 de mar. de 20202 min de leitura
0 comentário


'É um retrato do Brasil', diz diretora sobre 'Três Verões'
O 'Esquina' participou da coletiva de imprensa com o elenco e a diretora do filme 'Três Verões', nova estreia nacional com Regina Casé

Matheus Mans
10 de mar. de 20202 min de leitura
0 comentário


Crítica: 'Troco em Dobro' é boa mistura de ação e comédia da Netflix
Longa-metragem repete a boa parceria entre Mark Wahlberg e Peter Berg com uma história que mistura ação e comédia

Matheus Mans
6 de mar. de 20202 min de leitura
0 comentário


Crítica: 'Campo' é poesia visual de Tiago Hespanha
Poético e abstrato, 'Campo' traz questões filosóficas a partir de uma estranha e curiosa mistura entre documentário e ficção

Matheus Mans
5 de mar. de 20202 min de leitura
0 comentário


Crítica: 'Seberg Contra Todos' traz história forte, mas quadrada
Longa acompanha um período na vida de Jean Seberg, atriz conhecida por seus papel em 'Acossado' e que se envolve com Panteras Negras

Matheus Mans
5 de mar. de 20203 min de leitura
0 comentário


Crítica: 'Fotografação' faz passeio didático pela fotografia brasileira
Longa-metragem acerta ao trazer aspecto histórico da fotografia brasileira, mas diretor Lauro Escorel exagera na linguagem autorreferencial

Matheus Mans
4 de mar. de 20202 min de leitura
0 comentário


Crítica: 'Fim de Festa' faz caminho oposto de 'Tatuagem'
Longa-metragem acaba jogando toda sua narrativa para o lado do pessimismo, entregando uma história pesada, melancólica e pouco memorável

Matheus Mans
3 de mar. de 20203 min de leitura
0 comentário


Lauro Escorel fala sobre 'Fotografação' e história da fotografia
Reconhecido diretor de fotografia, Lauro Escorel fala sobre seu trabalho como diretor no documentário 'Fotografação'

Matheus Mans
3 de mar. de 20202 min de leitura
0 comentário


Crítica: 'Meio Irmão' emociona, mas falha ao não se arriscar
Longa-metragem conta a história de dois meio irmãos que se encontram em momentos complicados de suas vidas

Matheus Mans
2 de mar. de 20203 min de leitura
0 comentário


Vídeo: Confira nossa crítica de 'Por Lugares Incríveis', da Netflix
Matheus Mans comenta, em vídeo, os problemas na adaptação de 'Por Lugares Incríveis', novo filme da Netflix

Matheus Mans
28 de fev. de 20201 min de leitura
0 comentário


Crítica: 'Por Lugares Incríveis' é filme irresponsável da Netflix
Longa-metragem é irresponsável e expõe problemas narrativos que são mascarados no simpático livro de Jennifer Niven

Matheus Mans
28 de fev. de 20203 min de leitura
3 comentários


Crítica: 'Tarde para Morrer Jovem' peca por roteiro pouco decidido
Filme retrata os dramas, os amores e as descobertas de jovens personagens que vivem numa comunidade libertária no Chile, nos anos 1990

Matheus Mans
27 de fev. de 20203 min de leitura
0 comentário


Crítica: 'O Homem Invisível' é terror que choca e faz refletir
Longa-metragem se vale da clássica história do monstro de H.G. Wells para falar sobre abuso sexual, físico e emocional

Matheus Mans
27 de fev. de 20203 min de leitura
0 comentário


Crítica: 'Meu Nome é Sara' peca por tom novelesco, mas emociona
Longa-metragem conta com uma história emocionalmente potente, mas tom genérico da direção acaba tornando a produção mais do mesmo

Matheus Mans
26 de fev. de 20202 min de leitura
0 comentário


Crítica: 'A Última Coisa que Ele Queria' é filme bagunçado da Netflix
Longa-metragem, protagonizado por Anne Hathaway, é uma bagunça de direção, edição, roteiro, fotografia e atuação

Matheus Mans
21 de fev. de 20202 min de leitura
0 comentário


Crítica: 'Frankie' é filme que emula estilos em história morna
Longa-metragem acompanha a história de uma atriz de sucesso que reúne a família em Portugal por conta de sua morte eminente

Matheus Mans
20 de fev. de 20202 min de leitura
0 comentário


Crítica: 'As Invisíveis' dá voz para quem vive às margens
Longa-metragem acompanha a história de um grupo de mulheres em situação de vulnerabilidade na França

Matheus Mans
19 de fev. de 20203 min de leitura
0 comentário
bottom of page