
Matheus Mans
Tudo sobre a 45ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo
Atualizado: 31 de out. de 2021

Crítica: 'Bad Luck Banging or Loony Porn' é um dos grandes filmes de 2021
Crítica: 'A Mulher que Fugiu' é um dos filmes mais completos de Hong Sang-soo
Crítica: 'Encontros' é filme menor de Hong Sang-soo
Crítica: 'Deserto Particular' é sensibilidade em forma de cinema
Crítica: 'La Taza Rota' é boa estreia de Esteban Cabezas na direção
Crítica: 'Lidando com a Morte' é ideia desperdiçada com execução preguiçosa Crítica: 'Armugan' se vale de fotografia deslumbrante para falar sobre vida e morte
Crítica: 'Pegando a Estrada' é filme certeiro de Panah Panahi
Crítica: 'Madeira e Água' é filme lento que reflete desafios da aposentadoria
Crítica: 'Lua Azul' sugere muito, mas entrega pouco
Crítica: 'Os Inventados' é filme com boas ideias, mas execução mediana
Crítica: 'Sol' é bom filme sobre família de Lô Politi
Crítica: 'Roda do Destino' é delicado filme sobre encontros e desencontros
Crítica: 'Annette' esvazia tanto sua linguagem que se torna desinteressante
Crítica: 'Leopardo das Neves' é belo documentário sobre natureza e paciência
Crítica: 'Os Donos da Casa' avalia, com atraso, efeitos da Copa de 2014
Crítica: 'Capitães de Zaatari' chega perto, muito perto de ser memorável
Crítica: 'Sr. Bachmann e Seus Alunos' é filme longuíssimo, mas com propósito
Crítica: 'Listen' é angustiante filme sobre xenofobia e preconceito
Crítica: 'Transversais' é filme que transpira resistência política