Buscar
  • Matheus Mans

Confira a cobertura completa da 44ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo

Atualizado: Nov 5


Mostra 2020 mostrou que festival também pode ser online


Crítica: 'Summertime' é bom musical sobre sociedade americana


Crítica: 'Mal de Dentro' é bom filme sobre solidão e maternidade


Crítica: 'Não Há Mal Algum' é filme potente sobre morte e autoritarismo


Crítica: 'Stardust' é grande bobagem sobre David Bowie


44ª Mostra sedia encontro de lideranças femininas


Crítica: 'Dente por Dente' é filme com cheiro de naftalina


Crítica: 'Curral' é filme regular sobre bastidores da política


Crítica: 'City Hall' é documentário dantesco sobre política e cidadania


Crítica: 'Nadando Até o Mar Ficar Azul' é filme lento e contemplativo


Crítica: Leve e agradável, 'Winona' surpreende com "dia na praia"


Crítica: 'Cracolândia' é filme vigoroso sobre a região de São Paulo


Crítica: 'DAU. Natasha' é bom filme experimental sobre a URSS


Crítica: 'O Charlatão' é dramalhão intenso, mas perdido no tempo


Crítica: 'Todas as Melodias' é filme emocionante sobre Luiz Melodia


Crítica: 'Sibéria' é filme sensorial e pretensioso de Abel Ferrara


Crítica: 'Pari' tem uma das melhores atuações do ano


Crítica: 'EAgoraoQue' é bom documentário sobre erros da esquerda


Crítica: 'Coronation' é filme pouco coeso sobre pandemia


Crítica: 'O Tremor' é filme estranho sobre busca e frustração


Mostra de São Paulo entra em uma nova ordem


Crítica: 'Mosquito' é interessante filme de guerra português


Crítica: 'Nova Ordem' é filme que não decide por qual caminho seguir


Crítica: 'Miss Marx' é filme engessado, mas com boas intenções


Crítica: 'Panquiaco' é filme morno, mas com beleza poética


Crítica: 'Apenas Mortais' é filme cru e poético sobre Mal de Alzheimer


Crítica: 'A Machine to Live In' é ótimo documentário experimental sobre Brasília


Crítica: 'Limiar' é filme armênio que beira o insuportável


Crítica: 'Mamãe, Mamãe, Mamãe' é filme instável, mas emocional


Crítica: 'Kubrick por Kubrick' é documentário engessado


Crítica: Singelo e ousado, '17 Quadras' mostra a vida como ela é


Crítica: 'Bem-Vindo à Chechênia' é bom documentário sobre homofobia


Crítica: 'Casa de Antiguidades' se perde na falta de sutileza


Crítica: 'Kill It and Leave This Town' é animação poderosa e perturbadora


Crítica: Bagunçado e estático, 'Lua Vermelha' é quase exercício de meditação


Crítica: 'O Poder de Nascer' é filme estranho e poderoso


Crítica: 'Cook F**k Kill' é filme sem sentido e sem força


Crítica: 'Sweat' analisa solidão dos hiperconectados