- Matheus Mans
Confira a cobertura completa da 44ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo
Atualizado: 5 de Nov de 2020

Mostra 2020 mostrou que festival também pode ser online
Crítica: 'Summertime' é bom musical sobre sociedade americana
Crítica: 'Mal de Dentro' é bom filme sobre solidão e maternidade
Crítica: 'Não Há Mal Algum' é filme potente sobre morte e autoritarismo
Crítica: 'Stardust' é grande bobagem sobre David Bowie
44ª Mostra sedia encontro de lideranças femininas
Crítica: 'Dente por Dente' é filme com cheiro de naftalina
Crítica: 'Curral' é filme regular sobre bastidores da política
Crítica: 'City Hall' é documentário dantesco sobre política e cidadania
Crítica: 'Nadando Até o Mar Ficar Azul' é filme lento e contemplativo
Crítica: Leve e agradável, 'Winona' surpreende com "dia na praia"
Crítica: 'Cracolândia' é filme vigoroso sobre a região de São Paulo
Crítica: 'DAU. Natasha' é bom filme experimental sobre a URSS
Crítica: 'O Charlatão' é dramalhão intenso, mas perdido no tempo
Crítica: 'Todas as Melodias' é filme emocionante sobre Luiz Melodia
Crítica: 'Sibéria' é filme sensorial e pretensioso de Abel Ferrara
Crítica: 'Pari' tem uma das melhores atuações do ano
Crítica: 'EAgoraoQue' é bom documentário sobre erros da esquerda
Crítica: 'Coronation' é filme pouco coeso sobre pandemia
Crítica: 'O Tremor' é filme estranho sobre busca e frustração
Mostra de São Paulo entra em uma nova ordem
Crítica: 'Mosquito' é interessante filme de guerra português
Crítica: 'Nova Ordem' é filme que não decide por qual caminho seguir
Crítica: 'Miss Marx' é filme engessado, mas com boas intenções
Crítica: 'Panquiaco' é filme morno, mas com beleza poética
Crítica: 'Apenas Mortais' é filme cru e poético sobre Mal de Alzheimer
Crítica: 'A Machine to Live In' é ótimo documentário experimental sobre Brasília
Crítica: 'Limiar' é filme armênio que beira o insuportável
Crítica: 'Mamãe, Mamãe, Mamãe' é filme instável, mas emocional
Crítica: 'Kubrick por Kubrick' é documentário engessado
Crítica: Singelo e ousado, '17 Quadras' mostra a vida como ela é
Crítica: 'Bem-Vindo à Chechênia' é bom documentário sobre homofobia
Crítica: 'Casa de Antiguidades' se perde na falta de sutileza
Crítica: 'Kill It and Leave This Town' é animação poderosa e perturbadora
Crítica: Bagunçado e estático, 'Lua Vermelha' é quase exercício de meditação
Crítica: 'O Poder de Nascer' é filme estranho e poderoso
Crítica: 'Cook F**k Kill' é filme sem sentido e sem força