Confira a cobertura completa da 44ª Mostra Internacional de Cinema de São PauloMatheus Mans21 de out. de 20202 min de leituraAtualizado: 5 de nov. de 2020Mostra 2020 mostrou que festival também pode ser onlineCrítica: 'Summertime' é bom musical sobre sociedade americanaCrítica: 'Mal de Dentro' é bom filme sobre solidão e maternidadeCrítica: 'Não Há Mal Algum' é filme potente sobre morte e autoritarismo Crítica: 'Stardust' é grande bobagem sobre David Bowie44ª Mostra sedia encontro de lideranças femininasCrítica: 'Dente por Dente' é filme com cheiro de naftalinaCrítica: 'Curral' é filme regular sobre bastidores da políticaCrítica: 'City Hall' é documentário dantesco sobre política e cidadaniaCrítica: 'Nadando Até o Mar Ficar Azul' é filme lento e contemplativoCrítica: Leve e agradável, 'Winona' surpreende com "dia na praia"Crítica: 'Cracolândia' é filme vigoroso sobre a região de São PauloCrítica: 'DAU. Natasha' é bom filme experimental sobre a URSSCrítica: 'O Charlatão' é dramalhão intenso, mas perdido no tempoCrítica: 'Todas as Melodias' é filme emocionante sobre Luiz MelodiaCrítica: 'Sibéria' é filme sensorial e pretensioso de Abel FerraraCrítica: 'Pari' tem uma das melhores atuações do anoCrítica: 'EAgoraoQue' é bom documentário sobre erros da esquerdaCrítica: 'Coronation' é filme pouco coeso sobre pandemiaCrítica: 'O Tremor' é filme estranho sobre busca e frustraçãoMostra de São Paulo entra em uma nova ordemCrítica: 'Mosquito' é interessante filme de guerra portuguêsCrítica: 'Nova Ordem' é filme que não decide por qual caminho seguirCrítica: 'Miss Marx' é filme engessado, mas com boas intençõesCrítica: 'Panquiaco' é filme morno, mas com beleza poéticaCrítica: 'Apenas Mortais' é filme cru e poético sobre Mal de AlzheimerCrítica: 'A Machine to Live In' é ótimo documentário experimental sobre BrasíliaCrítica: 'Limiar' é filme armênio que beira o insuportávelCrítica: 'Mamãe, Mamãe, Mamãe' é filme instável, mas emocionalCrítica: 'Kubrick por Kubrick' é documentário engessadoCrítica: Singelo e ousado, '17 Quadras' mostra a vida como ela éCrítica: 'Bem-Vindo à Chechênia' é bom documentário sobre homofobiaCrítica: 'Casa de Antiguidades' se perde na falta de sutilezaCrítica: 'Kill It and Leave This Town' é animação poderosa e perturbadoraCrítica: Bagunçado e estático, 'Lua Vermelha' é quase exercício de meditaçãoCrítica: 'O Poder de Nascer' é filme estranho e poderosoCrítica: 'Cook F**k Kill' é filme sem sentido e sem forçaCrítica: 'Sweat' analisa solidão dos hiperconectados
Mostra 2020 mostrou que festival também pode ser onlineCrítica: 'Summertime' é bom musical sobre sociedade americanaCrítica: 'Mal de Dentro' é bom filme sobre solidão e maternidadeCrítica: 'Não Há Mal Algum' é filme potente sobre morte e autoritarismo Crítica: 'Stardust' é grande bobagem sobre David Bowie44ª Mostra sedia encontro de lideranças femininasCrítica: 'Dente por Dente' é filme com cheiro de naftalinaCrítica: 'Curral' é filme regular sobre bastidores da políticaCrítica: 'City Hall' é documentário dantesco sobre política e cidadaniaCrítica: 'Nadando Até o Mar Ficar Azul' é filme lento e contemplativoCrítica: Leve e agradável, 'Winona' surpreende com "dia na praia"Crítica: 'Cracolândia' é filme vigoroso sobre a região de São PauloCrítica: 'DAU. Natasha' é bom filme experimental sobre a URSSCrítica: 'O Charlatão' é dramalhão intenso, mas perdido no tempoCrítica: 'Todas as Melodias' é filme emocionante sobre Luiz MelodiaCrítica: 'Sibéria' é filme sensorial e pretensioso de Abel FerraraCrítica: 'Pari' tem uma das melhores atuações do anoCrítica: 'EAgoraoQue' é bom documentário sobre erros da esquerdaCrítica: 'Coronation' é filme pouco coeso sobre pandemiaCrítica: 'O Tremor' é filme estranho sobre busca e frustraçãoMostra de São Paulo entra em uma nova ordemCrítica: 'Mosquito' é interessante filme de guerra portuguêsCrítica: 'Nova Ordem' é filme que não decide por qual caminho seguirCrítica: 'Miss Marx' é filme engessado, mas com boas intençõesCrítica: 'Panquiaco' é filme morno, mas com beleza poéticaCrítica: 'Apenas Mortais' é filme cru e poético sobre Mal de AlzheimerCrítica: 'A Machine to Live In' é ótimo documentário experimental sobre BrasíliaCrítica: 'Limiar' é filme armênio que beira o insuportávelCrítica: 'Mamãe, Mamãe, Mamãe' é filme instável, mas emocionalCrítica: 'Kubrick por Kubrick' é documentário engessadoCrítica: Singelo e ousado, '17 Quadras' mostra a vida como ela éCrítica: 'Bem-Vindo à Chechênia' é bom documentário sobre homofobiaCrítica: 'Casa de Antiguidades' se perde na falta de sutilezaCrítica: 'Kill It and Leave This Town' é animação poderosa e perturbadoraCrítica: Bagunçado e estático, 'Lua Vermelha' é quase exercício de meditaçãoCrítica: 'O Poder de Nascer' é filme estranho e poderosoCrítica: 'Cook F**k Kill' é filme sem sentido e sem forçaCrítica: 'Sweat' analisa solidão dos hiperconectados
Comments